Juki: Máquinas de Costura Industrial

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 00:48:49 America/Sao_Paulo

Prestes a completar 80 anos, a JUKI compreende que seu crescimento é alcançado em conjunto com seus clientes, por isso é especialista em oferecer produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade e a produtividade de marcas no mundo todo. Máquinas de costura industriais desenvolvidas para atender a demanda das empresas do século XXI são o carro-chefe da marca, que também oferece máquinas domésticas e sistemas inteligentes.

A linha de máquinas para costura industrial da JUKI é composta por cerca de 2.000 modelos, desenvolvidos para operar com diversos materiais têxteis, em diversos segmentos - do vestuário aos acessórios, incluindo o automobilístico. O alto desempenho dos equipamentos JUKI geram produtos com acabamentos de alta qualidade, resultado de uma produção otimizada pela economia de tempo e outros recursos.

Overlock Juki

Ciente da rápida evolução na linha de produção ocasionada pela sistematização e pela Internet das Coisas, a JUKI está sempre em busca de soluções inovadoras e mais eficientes. Os princípios de produção da empresa, que estão aplicados em todos os seus produtos, envolvem qualidade, custo, tempo de entrega, segurança e treinamento. A JUKI também concentra esforços para desenvolver equipamentos de operação fácil e confortável e ambientalmente amigáveis que dispensam o uso de óleo e economizam energia elétrica. A sustentabilidade, aliás, também tem um papel importante na empresa: o impacto ambiental dos produtos do Grupo JUKI é cuidadosamente avaliado, desde a aquisição até a reciclagem e o descarte - a linha de Eco Produtos JUKI possui 38 itens.

As máquinas de costuras digitais e automáticas da JUKI superam as expectativas de empresas em mais de 180 países, são equipamentos indispensáveis para confecções dos mais variados portes que buscam atualizar seus processos produtivos com tecnologia para oferecer produtos com mais qualidade e menos desperdício. A enorme gama de máquinas JUKI contém equipamentos com desempenho otimizado para tecidos com elastano, por exemplo, e uma série de máquinas automatizadas para processos com costura manual, corte com tesoura, dobra de tecido e franzimento. A nova linha JUKI Smart Solutions tem tecnologia 4.0 como o sensor de textura que altera automaticamente a configuração da máquina ao costurar tecidos mais espessos, além de painel digital e relatório de produção que pode ser acompanhado no JUKI Smart App.