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Cadastre-se
Preencha todos os campos em seguida clique em enviar e aguarde nosso contato por email ou telefone para validação de cadastro.
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Monte seu Catálogo
Após aprovação do cadastro, é hora de montar seu catálogo. Cadastre seus produtos, coloque todas as informações, fotos e aumente suas chances de venda.
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Comece a vender
Com seus produtos já em nossa loja, seu catálogo será exposto mantendo suas condições comerciais e sua logística de acordo com o produto cotado ou comprado.
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Faça grandes negócios
Seus clientes vão poder comprar ou cotar os produtos de diversos vendedores num único carrinho com as condições de pagamento e entrega pré configuradas. Clique aqui para iniciar o seu cadastro.
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Começando com a gente
O que é marketplace?Marketplace B2B é um portal de e-commerce colaborativo. Trata-se de um shopping virtual com o objetivo de facilitar as transações de negócios entre empresas.Quais são as vantagens de vender no Mercado de Insumos?Fornecedores de insumos (máquinas, equipamentos e matérias-primas) de um determinado segmento podem vender seus produtos através do nosso Marketplace.
Compradores potenciais e qualificados de todo o Brasil encontram em um só lugar, uma grande oferta de produtos, e preços direto de fábrica, importadora ou distribuidora.
Para quem compra, a navegação é idêntica a de uma loja virtual, mas com o diferencial de ter acesso a centenas de vendedores em um único site. É vantagem para ambos, compradores e vendedores!O Marketplace do Mercado de Insumos é exclusivo para negócios entre empresas e são muitas as vantagens:
Baixo custo de investimento.
Redução do CAC (Custo de aquisição de clientes).
Acesso a milhares de novos clientes potenciais.
Desenvolvimento de um canal de vendas digital profissional.
Maior exposição da sua marca.
Ponto de acesso único para comparar e encontrar produtos com preços competitivos de múltiplos fornecedores.
Descontos por volume.
Sistema de cotação online.
Rapidez e facilidade no processo de compras.
Tudo direto de fábrica, distribuidores e importadores.
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Cadastros iniciais
Qual é o investimento para vender no Mercado de Insumos?O investimento é um percentual de comissão de acordo com a área de atuação do seu negócio.Como Funciona o Marketplace do Mercado de Insumos?Para comercializar seus produtos no Mercado de Insumos é necessário avançar pelas seguintes etapas:
Cadastre-se
Preencha todos os campos de cadastro, em seguida clique em enviar e aguarde nosso contato por email ou telefone para validação de cadastro.
Adesão aos termos e condições gerais do site
Ao finalizar o seu cadastro, é necessário ler e dar o aceite nos Termos e Condições Gerais do Mercado de Insumos.
Monte seu catálogo
Após aprovação do cadastro e adesão aos Termos e Condições Gerais do Mercado de Insumos, é hora de montar seu catálogo.
O Setup inicial é feito através da planilha em csv Cadastro de Produtos.
Comece a vender
Com seus produtos já em nossa loja, seu catálogo será exposto mantendo suas condições comerciais e sua logística de acordo com o produto cotado ou comprado.
Faça grandes negócios
Seus clientes vão poder comprar ou cotar os produtos de diversos vendedores num único carrinho com as condições de pagamento e entrega pré configuradas.Faça login com seu email e senha cadastrados para acessar o painel de controle.Na aba Informações da Loja:
- Insira a logo marca de usa loja.
- Preencha uma breve descrição sobre sua loja / empresa.
- Complete os dados adicionais de cadastro.
Na aba configuração:
Parametrize os grupos de clientes colocando o limite de crédito e condições de pagamento que serão disponibilizados para cada perfil disponível no sistema.
No Campo Envio:
Para transporte FOB - Habilite como SIM as funções “Já tenho transportadora” e “Cotar transportadoras”.
Na aba produtos
Você pode cadastrar os produtos de sua loja de forma simples e prática. Você deve preencher o formulário completo, incluindo informações e fotos do produto. Lembre-se: quanto mais informação você incluir, mais fácil será para o cliente entender e comprar o seu produto.
Atualização de preços e estoque:
É de extrema importância que o preço e o estoque dos seus produtos estejam sempre atualizados em sua loja. A atualização é bem pratica, bastando apenas você logar com seus dados, ir à aba produtos, selecionar o item e clicar em editar. Apos realizar as modificações necessárias, basta clicar em salvar.
Na aba Créditos
É possível liberar um limite de crédito e condições de pagamento, personalizadas para um cliente específico do seu portfólio. Basta clicar em adicionar clientes na aba Créditos, digitar o CPF/ CNPJ e incluir o novo limite e condições. - 3
Vendendo com a gente
Como acompanho minhas vendas?Sempre que houver uma nova compra ou solicitação de cotação, o gestor da loja será notificado por email com todas as informações. Logo após, você deverá acessar o painel de sua loja para que possa cotar os itens solicitados ou conhecer os detalhes do pedido negociado.
Basta aplicar seu cadastro clicando aqui