Fibra Siliconada

Tipos de Fibras Siliconadas

Pelo processo ou tipo de matéria-prima utilizada em sua fabricação, a fibra de poliéster com silicone pode ser virgem, semivirgem ou reciclada. Outros fatores que as diferenciam são suas cores, o denier (espessura) e o comprimento de corte:

Os cortes mais comuns são 7x64 mm,15x 51 mm,15x 64 mm e 7x32 mm. Quanto as cores, podem ser brancas, marrons, verdes e pretas.

Qual é a fibra siliconizada mais comercializada no mercado? São as fibras ocas conjugadas 7x64 recicladas, pois oferecem uma excelente durabilidade, resiliência e volume. São indicadas para a fabricação estofados, travesseiros, e almofadas.

Materiais resistentes às intempéries previnem danos

Fibra de Silicone Marrom: A mais Econômica

Sua empresa precisa reduzir o custo com enchimentos sem perder a qualidade final do produto? A fibra de silicone marrom pode ser uma excelente opção. Pelo seu preço competitivo, tem atraído cada vez mais indústrias dos segmentos de almofadas, estofados e camas pet.

.

Fibra Siliconada no Atacado é no Mercado de Insumos

Aqui no Mercado de Insumos você encontra vários tipos de fibras desfibradas (abertas) ou fechadas em fardos. Os fornecedores do site são auditados, com o objetivo de garantir à sua empresa agilidade no embarque, rapidez na entrega, preços competitivos e produtos de qualidade.

Escolha a fibra mais adequada para seu produto, e se tiver dúvidas conte com a consultoria dos nossos especialistas. Você pode cotar preços ou realizar sua compra direto na plataforma. Oferecemos descontos de acordo com seu volume de compras. É tudo negociado online, rápido e fácil como o mercado exige nos dias de hoje!

Materiais resistentes às intempéries previnem danos