Máquina de abrir fibras

Máquinas de abrir fibras

Indicadas para separar e pentear os filamentos de fibras siliconadas ou mistas ainda não processadas. Há várias configurações de máquinas de abrir fibras disponíveis para o processamento de  materiais para enchimento de almofadas e travesseiros.

Como escolher uma máquina de abrir fibra siliconada?

Para definir com precisão qual a melhor máquina para seu negócios, tenha em mente as seguintes questões:

a)     Qual é o produto que se pretende produzir?

b)     Defina uma estimativa mensal de consumo de fibras siliconadas ou mistas.

c)      Defina se haverá mistura de materiais (fibra siliconada branca com marrom, fibra siliconada com flocos, fibra virgem com reciclada, etc...).

Estes parâmetros servirão para os especialistas do Mercado de Insumos ajudarem você a encontrar a melhor configuração de equipamento para o seu negócio. 

Antes de fechar sua compra, avalie a garantia do equipamento, disponibilidade de entrega imediata, itens de série exclusivos, necessidade de manutenção, além é claro, a capacidade de produção da máquina de abrir fibras.

Qual é o momento certo para investir em uma máquina para fibras siliconadas?

O primeiro passo é calcular quanto sua empresa pode economizar, no período de um ano, deixando de comprar fibras de silicone abertas (já processadas) e passando a comprar fibras siliconadas fechadas em fardos (não processadas).

Se o valor da economia for o suficiente para pagar uma máquina em um intervalo de até 12 meses, então é hora de considerar a compra de uma máquina de abrir fibras com enchedor.

O Mercado de Insumos montou para você uma planilha para você fazer este cálculo automaticamente, fornecendo apenas 2 dados: consumo em quilos mensal e o preço pago pela fibra aberta. Clique aqui e baixe sua planilha.