Máquinas para Confecção/Costura

Como Escolher a Melhor Máquina Overlock Industrial?

Overlock é o equipamento próprio para dar acabamento, que chuleia e corta as pontas que sobram do tecido. Dependendo do modelo é multifunção, e pode ser usado com tecidos leves ou pesados.

Antes de negociar sua máquina, defina claramente os seus objetivos, quais produtos sua empresa manufatura, os tipos de tecidos, e o volume de produção que se pretende alcançar com o equipamento.

Estas informações são importantes para que nossos especialistas possam auxiliar sua empresa durante todo o processo de compra.

Evite comprar sua máquina considerando somente o preço, pois fatores como assistência técnica e as características do equipamento são fundamentais para sua escolha.

Gostou das dicas? Então aproveite para fazer um bom negócio. Temos vários modelos de overloques. Aqui você compra tudo direto de fábrica.

Proteção com estilo para o transporte de seu notebook e itens de escritório essenciais

Materiais resistentes às intempéries previnem danos

Máquina de Costura Eletrônica Industrial

Investimento com retorno garantido para sua empresa, as máquinas eletrônicas oferecem uma série de vantagens como motor direct drive, painel de controle incorporado ao cabeçote, programação automática de pontos e costuras, retrocesso e avanço automático.

Linhas de Financiamento para Máquina de Costura Industrial

O PROGER é o Programa de Geração de Renda é formado por um conjunto de linhas de crédito que visam selecionar projetos de pessoas interessadas em investir na ampliação ou modernização da sua empresa, ou então obter crédito para a execução das suas atividades.

CARTÃO BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa a financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs).

O LEASING é um contrato denominado na legislação brasileira como “arrendamento mercantil”. As partes desces contrato são denominadas “arrendador” e “arrendatário” conforme sejam, de um lado, um banco ou sociedade de arrendamento mercantil e, de outro, o cliente. O objeto do contrato é a aquisição, por parte do arrendador, de bem escolhido pelo arrendatário para sua utilização.

O arrendador é, portanto, o proprietário do bem, sendo que a posse e o usufruto, durante a vigência do contrato, são do arrendatário. O contrato de arrendamento mercantil pode prever ou não a opção de compra, pelo arrendatário, do bem de propriedade do arrendador.

O FINANCIAMENTO DIRETO com o importador ou fabricante através de boleto bancário ou depósito bancário.

Materiais resistentes às intempéries previnem danos

Conheça outros modelos de Maquina de Costura: